Sua pele "fala" por você!

Se nossa pele está bonita e saudável, nossa auto estima melhora.

Cuidar da pele é essencial!

Tratamentos Oferecidos:

• Prevenção e tratamento do envelhecimento cutâneo feminino e masculino

• Oleosidade, ressecamento, manchas, melasma, acne (cravos e espinhas)

• Manchas nas mãos

• Queda de cabelo

• Hiperidrose (suor excessivo)

• Avaliação, acompanhamento e tratamento de verrugas e pintas

• Prevenção de câncer de pele

• Doenças das unhas

• Acupuntura

Tratamentos:

Doenças de Pele

A acne é uma doença de pele bastante frequente, que acomete a maior parte dos adolescentes, porém é comum em adultos, principalmente nas mulheres.

O Instituto Nacional do Câncer (INCA) registra, a cada ano, 135 mil novos casos e o câncer da pele responde por 25% de todos os diagnósticos de câncer no Brasil.

A dermatite de contato (ou eczema de contato) é uma reação inflamatória na pele decorrente da exposição a um agente capaz de causar irritação ou alergia.

As estrias ocorrem mais nas mulheres, podendo ser discretas ou exuberantes.

O herpes simples é uma doença contagiosa muito comum causada pelo vírus HSV

É uma condição que provoca suor excessivo. A sudorese é uma condição normal do nosso corpo e ajuda a manter a temperatura.

Melasma é uma condição que se caracteriza pelo surgimento de manchas escuras na pele, mais comumente na face, mas também pode ocorrer nos braços e colo.

A psoríase é uma doença da pele relativamente comum, crônica e não contagiosa.

Please reload

O ácido hialurônico está presente em todo organismo e juntamente com o colágeno e elastina, faz a sustentação da derme.

A luz pulsada representa o mais avançado tratamento para manchas causadas pela exposição solar.

Você já se sentiu constrangido ou inibido por manchas de suor excessivo nas roupas?

Orientações Dermatológicas:

Acnes em adolescentes e adultos tem causas e tratamentos diferentes.

As receitas de produtos que contém ácidos retinóico, glicólico, azelaico, kójico, peróxido de benzoíla, adapaleno, isotretinoína,  tretonoína etc., são muito comuns.

O câncer de pele mais comum é o CBC (carcinoma basocelular) e o mais agressivo é o melanoma.

O CBC aparece em pessoas claras, principalmente a partir de 40 anos e no terço superior da face.

Como cuidar da pele no dia a dia?

​Quanto menos industrializada, melhor é a alimentação para o corpo.

Saiba quais as diferenças entre BOTOX® x preenchimento

Como evitar as estrias e qual o melhor tratamento para elas?

Flacidez, uma das questões mais frequentes no consultório dermatológico. As mulheres de pele mais clara já notam por volta dos 38 anos. Vê-se que a pele fica “sobrando” em pálpebras inferiores, queixo, pescoço e corpo.

Quais as doenças de pele agravadas pelo frio?

O inverno é um grande momento pra fazer algo diferente, curtir uma lareira, comidas de inverno, se sentir quentinho, aconchegante...

A luz intensa pulsada (LIP) é muito utilizada para tratamento de manchas escuras em mãos e face

Uma das opções mais comuns de tratamento em consultório são os peelings.

​Os filtros solares atuais tem proteção solar UVA/UVB/infra vermelho e luz visível.

O verão é tempo de alegria, férias e festas. Com o clima quente geralmente as pessoas estão mais dispostas para os compromissos em ambientes externos.

As consultas médicas, no verão, caracterizam-se pelo grande número de intercorrências relacionadas ao lazer, e, principalmente à praia.

Uma das opções de tratamento de verruga é a prescrição de ácido para uso em casa.

Fisioterapia Dermato Funcional:

Depilação a Laser (Light Sheer)

A depilação a laser fornece uma resposta rápida e permanente na remoção dos pêlos.

Pode ser aplicada em qualquer região do corpo.

O número de sessões varia de pessoa para pessoa e normalmente consegue eliminar 95% dos tão indesejáveis pêlos!

Drenagem Linfática Manual

Técnica de massagem muito leve que ajuda a eliminar as toxinas do nosso organismo.

Atua na diminuição de edemas (inchaços) causados pela Tensão Pré Menstrual, Pós Operatórios de cirurgias plásticas e Gestação.

Promove também uma melhora no funcionamento do sistema circulatório, amenizando e prevenindo a celulite, além de ter um efeito de relaxamento e bem estar!

Limpeza de Pele por Hidrosucção

Tratamento que utiliza um aparelho de sucção que limpa profundamente a pele, desobstruindo os poros, deixando-a livre de impurezas como cravos e espinhas.

Além de preparar a pele para receber outros tratamentos, deixa a aparência mais bonita, sem dor e sem deixar marcas!

Manthus

Tratamento indicado para combater e reduzir a celulite.

Utiliza uma terapia combinada de Ultra Som triplo e Correntes Estereodinâmicas que farão a quebra das moléculas de gordura estimulando o sistema linfático a eliminar mais rapidamente essas impurezas, diminuindo a inflamação responsável pela celulite.

É também indicado no pré e pós operatório de cirurgias plásticas melhorando o contorno corporal.

Acupuntura

Todos os benefícios da acupuntura agora disponíveis na MSK Dermatologia e Estética.

Desenvolvida na China e praticada em todo o mundo, a acupuntura é uma técnica milenar que proporciona diversos benefícios à saúde. Declarada como patrimônio cultural da humanidade pela Unesco, este ramo da medicina tradicional chinesa serve não somente para a diminuição do stress e da ansiedade, mas também para o tratamento e prevenção de tensões musculares, dores lombares e de cabeça.

Além disso, acelera a recuperação de lesões, alivia sintomas da TPM e reduz problemas estomacais, contribuindo para a saúde da pele e para a estética em geral.

Marque sua consulta e tenha mais qualidade de vida.