+ Acne

A acne é uma doença de pele bastante frequente, que acomete a maior parte dos adolescentes, porém é comum em adultos, principalmente nas mulheres.

Doenças de Pele

O Instituto Nacional do Câncer (INCA) registra, a cada ano, 135 mil novos casos e o câncer da pele responde por 25% de todos os diagnósticos de câncer no Brasil.

A dermatite de contato (ou eczema de contato) é uma reação inflamatória na pele decorrente da exposição a um agente capaz de causar irritação ou alergia.

As estrias ocorrem mais nas mulheres, podendo ser discretas ou exuberantes.

O herpes simples é uma doença contagiosa muito comum causada pelo vírus HSV

É uma condição que provoca suor excessivo. A sudorese é uma condição normal do nosso corpo e ajuda a manter a temperatura.

Melasma é uma condição que se caracteriza pelo surgimento de manchas escuras na pele, mais comumente na face, mas também pode ocorrer nos braços e colo.

A psoríase é uma doença da pele relativamente comum, crônica e não contagiosa.