Ácido Hialurônico

O ácido hialurônico está presente em todo organismo e juntamente com o colágeno e elastina, faz a sustentação da derme.

Com o passar dos anos a pele perde parte dessas substâncias, que são essenciais para a manutenção da sua saúde e vitalidade.

 

O ácido hialurônico está presente no organismo humano. Ele é o grande responsável pela retenção de água, hidratação e vitalidade de sua pele, e nas concentrações adequadas ele manterá a sua pele sempre hidratada, bonita e sem rugas.

 

Por isso, à medida que os níveis de ácido hialurônico de sua pele diminuem, começamos a observar a perda da vitalidade, elasticidade e beleza da pele, iniciando o processo de formação de rugas e marcas de expressão.

 

FUNÇÃO DO ÁCIDO NA PELE:

• manter a hidratação por sua alta capacidade em reter água (1000 vezes o tamanho de sua molécula);

• ajudar na multiplicação das células, na regeneração cutânea e na cura de feridas;

• eliminar os radicais livres;

• estimular a produção de colágeno;

• proporcionar volume e tônus à pele.

 

O ácido hialurônico é um gel cristalino, de origem não animal, seguro e biocompatível.

O tratamento com ácido hialurônico é simples, seguro e é feito em consultório.

 

A maioria dos pacientes suporta bem ao procedimento sem maiores problemas, contudo, em alguns casos a utilização de anestésicos tópicos ou locais pode aumentar o conforto do paciente durante o procedimento.

O material utilizado para a aplicação é totalmente descartável.

 

O ácido hialurônico define o contorno facial, proporciona lábios mais volumosos e também pode suavizar linhas e rugas, realçando sua beleza natural com resultados imediatos.

 

APLICAÇÃO:

A aplicação dura cerca de 20 minutos, e o paciente pode voltar às suas atividades normais logo após a aplicação.

 

Após o procedimento podem surgir algumas reações relacionadas à injeção, como inchaço, vermelhidão e uma maior sensibilidade no local da aplicação, que normalmente desaparecem de forma espontânea poucos dias após o procedimento.

 

Ele não é permanente e é absorvido naturalmente ao longo do tempo. O tratamento com ácido hialurônico pode durar de 8 a 12 meses, variando para cada pessoa e organismo, da indicação de uso e do local da aplicação.

 

Ele é lentamente absorvido com total segurança pelo organismo, o que garante que após a sua reabsorção você pode optar por refazer o tratamento, mantendo os efeitos e benefícios obtidos no primeiro tratamento e resultados cada vez melhores.

RESULTADOS:

Os resultados do tratamento com ácido hialurônico já podem ser sentidos e percebidos logo após aplicação, sendo o resultado final visível após 2 ou 3 dias do procedimento. O ácido hialurônico proporciona um resultado totalmente natural, sem alterar sua expressão facial.

 

Além da utilização na eliminação de sulcos, rugas e marcas de expressão, pode ser também utilizado para outros locais com resultados muito satisfatórios:

• aumenta a espessura e o contorno dos lábios, proporcionando uma aparência muito mais jovem e atraente;

• corrige olheiras, tirando a aparência "encovada";

• devolver volume a face que sutilmente vai “emagrecendo” com a idade ou ficando encovada (mais comum em corredores de longa distância);

• corrige cicatrizes de acne, diminuindo a depressão existente.

 

Com o ácido hialurônico você pode fazer seu tratamento em espaços restritos de tempo, como por exemplo durante seu horário de almoço, e seguir sua rotina habitual.

 

Não há necessidade de testes prévios e você poderá ver o resultado imediatamente.

 

UTILIZAÇÃO COM OUTROS TRATAMENTOS

Outros tipos de tratamentos (toxina botulínica - Botox®, peelings químicos, laser e outros) poderão otimizar ainda mais os resultados de seu tratamento. Além disso, o ácido hialurônico oferece grande flexibilidade.

Assista aos vídeos e saiba mais.

41 3029-0188  

(41) 3029-0188 98813-3495

Praça São Paulo da Cruz, 50

11º andar • Sala 1102 

Juvevê • Curitiba • PR

Estacionamento:

entrada pela Rua Bom Jesus, 212

Próximo a Igreja do Cabral e Mercadorama